Página Inicial / Cidade / Vereadores de Sete Lagoas realizam reunião extraordinária para aprovação de contas do prefeito Leone

Vereadores de Sete Lagoas realizam reunião extraordinária para aprovação de contas do prefeito Leone

Vereadores realizam primeira reunião extraordinária para votação de projetos nesta sexta,27.

 

Foi realizado na manhã desta sexta,27, a primeira reunião da Câmara Municipal de Sete Lagoas. A convocação extraordinária, votou projetos de interesse do governo municipal. Num total de 17 vereadores, 6 são novatos:Zé do União (PSL), Beto do Açougue (PSD),Gislene Inocência (PSD), Rodrigo Braga (PV),Gilson Liboreiro (PSL) e Dr. Ronaldo João (PDT).

Marcado para às 8 da manhã, o plenário da Câmara estava lotado, mas a maioria dos presentes eram de assessores dos vereadores. Foram votadas sete projetos de lei, entre eles: promover programa de anistia fiscal no município, extinguir cargos de Função de Assessoramento Superior (FAS) criados na gestão anterior e conceder abono salarial aos servidores na Prefeitura. A principal matéria da pauta, foi o julgamento das contas da gestão de 2006 do Prefeito Leone Maciel (PMDB). Com reprovação do Tribunal de Contas de MG, as contas foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares municipais.

Vereador Gonzaga (PSL), inicia o seu terceiro mandato

na Câmara Municipal de Sete Lagoas

Vereador Joaquim Gonzaga (PSL) legisla em seu terceiro mandato

 

Um dos vereadores mais experientes da casa legislativa, com 3 mandatos , Joaquim Gonzaga(PSL), falou sobre os projetos votados na primeira reunião extraordinária da nova legislatura da câmara.

             

                     (Veja o Vídeo )

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Milhares de fiéis participaram da Festa de Santa Helena na serra em Sete Lagoas

  No domingo, 06, a população de Sete Lagoas e região estiveram presentes na tradicional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *