Página Inicial / Caso de Polícia / VIOLÊNCIA EM SETE LAGOAS – Após tentativa de roubo, arma de assaltante dispara acidentalmente

VIOLÊNCIA EM SETE LAGOAS – Após tentativa de roubo, arma de assaltante dispara acidentalmente

Uma tentativa de assalto no bairro São Cristóvão foi frustrada por causa de um incidente ocorrido com a arma de fogo de um dos assaltantes.

A ação ocorreu no cruzamento entre as ruas Bento Paixão e Dr. Luciano Soares Santana/ Foto: Street ViewO assalto ocorreu no cruzamento entre as ruas Bento Paixão e Dr. Luciano Soares Santana no bairro São Cristóvão.

 

O assalto ocorreu no bairro Santo Antônio em Sete Lagoas na noite da quarta-feira (14), quando a arma de um dos bandidos utilizada na ação disparou acidentalmente.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima, I.J.M. de 21 anos, relatou aos militares que andava pela rua Bento Paixão com Dr. Luciano Soares Santana, próximo a Escola Municipal Dr. Márcio Paulino no bairro São Cristóvão volta das 23h, quando foi abordada por dois indivíduos que desceram de um veículo Fiat/Palio, de cor prata e anunciaram o assalto.

Um deles portava uma arma de fogo e ao se aproximar da vítima, a arma disparou acidentalmente, momento em que os criminosos fugiram assustados sem roubar nenhum objeto.

Segundo I.J.M., havia ainda um terceiro infrator envolvido na ação. Os autores ainda não foram localizados.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

TRAGÉDIA DE MARIANA: 4 anos depois, nenhuma casa construída pela Fundação Renova

A Vale/Samarco promoveram o maior crime socioambiental da história do Brasil e um dos maiores …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *