Ultimas Noticias
Página Inicial / Caso de Polícia / Carrefour de Osasco/SP é alvo de protestos de internautas e ativistas, após cachorro ser morto a pauladas 

Carrefour de Osasco/SP é alvo de protestos de internautas e ativistas, após cachorro ser morto a pauladas 

Segundo a denúncia registrada, o animal foi espancado por um segurança do supermercado que recebeu ordens para “limpar” o local

Ativistas divulgaram imagem de sangue do cachorro no chão do hipermer cado após agressões

Neste sábado (1º), um grupo de ativistas pelos direitos dos animais realizou um protesto dentro do Carrefour de Osasco pela morte de um cachorro. O animal teria sido assassinado a pauladas por um segurança do hipermercado. Há a suspeita de que o cão também tenha sido envenenado.

De acordo com os ativistas, o cachorro havia sido abandonado no estacionamento do Carrefour Osasco cerca de uma semana antes de ser morto. Alguns funcionários da rede e de lojas que ficam no centro de compras vinham alimentando o animal. Até que um segurança da rede o agrediu até que as patas quebrassem, na última quarta-feira (28).

Com o cão sangrando, rastejando e bastante fragilizado, a Zoonoses de Osasco foi chamada. Representantes da loja teriam dito que o animal havia sido atropelado ali próximo, na avenida dos Autonomistas, versão contestada por testemunhas. O cachorro foi socorrido pela zoonoses, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Neste sábado, o delegado Bruno Lima, atuante na causa animal, esteve no local para acompanhar o caso, ao lado do vereador Ralfi Silva (Podemos). Um inquérito vai apurar se o cachorro também foi envenenado e se o segurança que o matou cumpria ordens da chefia, como acusam ativistas, ou agiu por conta própria.

“Estaremos acompanhando de perto até que esse crime seja solucionado. Temos algumas testemunhas que confirmam o ato cruel e que identificaram o autor do crime. Infelizmente a dor que o animal sofreu não temos como apagar e também a sua vida trazer de volta, mas seremos sua voz e lutaremos em seu nome”, declarou Bruno Lima.

Maltratar animais é crime, que pode render de três meses a um ano de prisão e multa. A punição é aumentada em até um terço se houver morte.

Ativistas protestaram em frente à loja Carrefour

O Carrefour declarou, por meio de suas redes sociais, que vai colaborar e acompanhar as investigações e que repudia maus tratos aos animais. Ativistas da causa animal acusam a rede de omissão sobre o caso.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Carrefour divulgou a seguinte nota:

“A rede informa que repudia veementemente qualquer tipo de maus-tratos. Esclarece ainda que, preventivamente, afastou a equipe responsável pela segurança do local no dia da ocorrência até que a rigorosa apuração em curso seja concluída e as devidas providências adotadas. Reforça também que, assim que notou a presença do animal nas dependências da loja, o acolheu, oferecendo água e comida, até que a equipe do Centro de Controle de Zoonoses de Osasco chegasse ao local para o devido atendimento”.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

CENÁRIO DE GUERRA – Prefeito de Sete Lagoas não descarta “lockdown” caso toque de recolher não tenha efeito

SETE LAGOAS TEM 100% DE UTI LOTADAS – Cidade alcançou 100% de ocupação de leitos …

27 Comentarios

  1. Para Trás: GPS meistras

  2. Para Trás: Blazing Trader Review

  3. Para Trás: droga5.net

  4. Para Trás: immediate edge

  5. Para Trás: fun88

  6. Para Trás: love doll

  7. Para Trás: mo thay sung

  8. Para Trás: giải mã ác mộng

  9. Para Trás: Functional Testing

  10. Para Trás: house cleaning services south bend indiana

  11. Para Trás: hemp gummies pain

  12. Para Trás: ecstasy pills for sale no prescription usa

  13. Para Trás: CI/CD

  14. Para Trás: fake watches

  15. Para Trás: rolex replica

  16. Para Trás: cách để chàng yêu bạn nhiều hơn

  17. Para Trás: nằm mơ thấy gái

  18. Para Trás: Digital Transformation Services

  19. Para Trás: Sony BDV-N990W manuals

  20. Para Trás: Precor C934 manuals

  21. Para Trás: replica watches

  22. Para Trás: Hallsboro tree service company

  23. Para Trás: 부자티비

  24. Para Trás: โกง

  25. Para Trás: diamond painting kits

  26. Para Trás: sexting apps near me free

  27. Para Trás: best-swisswatches

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =