Ultimas Noticias
Página Inicial / Caso de Polícia / CASO ALLAN PONTELO – 3° segurança é condenado a 11 anos por morte do fisiculturista em boate de BH em 2017

CASO ALLAN PONTELO – 3° segurança é condenado a 11 anos por morte do fisiculturista em boate de BH em 2017

 Paulo Henrique Pardim de Oliveira é o terceiro condenado pelo crime e ficará preso em regime fechado; quarto acusado pelo crime está foragido.

O segurança Paulo Henrique Pardim de Oliveira foi condenado a 11 anos de prisão, em regime fechado, acusado de ter participado no assassinato do fisiculturista Allan Pontelo em uma boate de Belo Horizonte, em 2017.

O júri popular começou na manhã desta quinta-feira (26), no Fórum Lafayette, e se estendeu até o início da noite. Os jurados reconheceram dois qualificadores para o crime: meio cruel e a utilização de recursos que impediram a defesa da vítima.

No entanto, o júri também avaliou que o réu teve uma participação menor no crime, o que fez com que sua pena fosse reduzida de 16 anos para 11 anos. O réu continuará preso em regime fechado.

Paulo Henrique Pardim de Oliveira é o terceiro réu condenado pelo crime. Dois seguranças da boate Hangar 677, no bairro Olhos D’Água, foram condenados, em agosto, a 16 anos e meio de prisão.

Na ocasião, os seguranças William da Cruz Leal, de 35 anos, e Carlos Felipe Soares, de 33, saíram do Fórum Lafayette e foram levados diretamente para o presídio.

Um quarto acusado de ter participado do assassinato está foragido.

Crime

A denúncia do MPMG (Ministério Público de Minas Gerais) apontou que Allan Gonçalves Pontelo, então com 25 anos, foi espancado até a morte. O jovem foi atingido com chutes, socos, imobilizado e estrangulado, em uma área privativa da casa de shows.

A promotoria acredita que o fisiculturista teria sido vítima de uma tentativa de extorsão no local após se recusar a passar pela revista dos seguranças.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

“KIT COVID, É KIT ILUSÃO – Associação Médica Brasileira diz que uso de cloroquina e outros remédios sem eficácia contra Covid-19 deve ser banido

O posicionamento é oposto a um anterior, de julho do ano passado, quando a entidade …

4 Comentarios

  1. Hi I am so delighted I found your webpage, I really found you by mistake, while I was
    searching on Yahoo for something else, Nonetheless I am here now and would just like
    to say many thanks for a remarkable post and a all round exciting
    blog (I also love the theme/design), I don’t have time to browse
    it all at the moment but I have saved it and also added your
    RSS feeds, so when I have time I will be back to read much more,
    Please do keep up the fantastic job.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =