CLIMA ESQUENTOU - Vereadora Silvia Regina (PSC) acusa Caio Valace, presidente da Câmara Municipal, de boicotar requerimentos

"Tudo que eu faço, Caio Valace quer ser pai", disse a vereadora revoltada na tribuna da Câmara.

CLIMA ESQUENTOU - Vereadora Silvia Regina (PSC) acusa Caio Valace, presidente da Câmara Municipal, de boicotar requerimentos
CLIMA PESADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SETE LAGOAS
 A vereadora Silvia Regina (PSC) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Sete Lagoas, durante a reunião ordinária desta quinta (23), onde acusou a presidência da casa, de boicotar seus requerimentos apresentados na casa legislativa. Durante a fala, a vereadora Silvia Regina mostro quase 600 requerimentos que, segundo ela, nenhum deles entraram em pauta das reuniões. " O que está acontecendo nesta casa? Qual a dificuldade deste presidente desta casa? Mandei mensagem para ele ontem, e nem responder, não responde!", disse indignada a vereadora.
A vereadora disse que é balela que não tem gente para olhar os papéis que estão aqui. "E hoje não tenho nem palavras para serem ditas. Não é brincar de ser vereadora não! Estou aqui para exercer minha função! Ou é porque sou mulher? A diferença de um homem para mim é um órgão genital! Tudo que eu faço, Caio Valace quer ser pai! Eu sou a mãe, porque vou para a rua e venho aqui e apresento os pedidos. 
Revoltada com o descaso, a vereadora dispara rumo ao presidente,"Olha a cara de deboche do presidente da Câmara para a vereadora Sílvia! Me respeite como mulher e vereadora!," desabafou Sílvia. 
Outros vereadores contrários à base que apoia o prefeito criticaram bastante as atitudes do presidente da Câmara sobre requerimentos e pedidos de providência não apresentados pela casa legislativa.

Arquivos