O presidente da Assembleia confirmou nesta quinta a participação na disputa do Governo de Minas. O MDB prepara um evento para segunda-feira para o lançamento.

O nome preferido pelos líderes partidários para substituir Marcio Lacerda na disputa ao governo de Minas Gerais era o do deputado federal Jaime Martins (PROS). Porém, o partido dele não aceitou fazer parte também da coligação proporcional, o que era uma exigência das demais siglas para ele ser o escolhido.
Apesar de estar na aliança majoritária, o PROS vai concorrer sozinho as cadeiras a deputado federal e estadual. “Ontem eu fui convocado para ser o candidato ao governo, porém com a exigência de coligação proporcional do meu partido. Isso porque o número do candidato a governador ajuda bastante com votos de legenda para coligação proporcional. Porém, não foi possível chegar a um acordo partidário.
Há uma preocupação dos partidos em conseguir um número maior de deputados para romper a cláusula de barreira e garantir verbas de fundos partidário e eleitoral. Isso atrapalhou um consenso” afirmou.
Diante do impasse, Jaime Martins decidiu não concorrer a nenhum cargos nessas eleições, abandonando inclusive a disputa pelo Senado.
O deputado federal afirmou que contou o tempo todo com o apoio de Adalclever Lopes. “Eu tenho que agradecer ao presidente da Assembleia, que o tempo todo foi solidário, com disposição para ocupar um cargo de vice ou ao Senado se conseguisse viabilizar minha candidatura” concluiu
11 Comentarios
Para Trás: bitcoin evolution
Para Trás: mơ thấy con mèo đánh con gì
Para Trás: mơ thấy con cá đánh đề con gì
Para Trás: kalpa pharma steroids reviews
Para Trás: cold war radar
Para Trás: sexybaccarat
Para Trás: Regression testing
Para Trás: https://www.tomtop.su/
Para Trás: KIU
Para Trás: wig
Para Trás: repliki zegarkow