Dos 17 vereadores, 9 não assinaram a suspensão contra a licitação de quase 1 Milhão de reais para publicidade

O ofício da suspensão foi apresentado pelo vereador Junior Souza ( PSD) para análise do valor da licitação de publicidade para a Câmara Municipal de Sete Lagoas

Dos 17 vereadores, 9 não assinaram a suspensão contra a licitação de quase 1 Milhão de reais para publicidade
O vereador Júnior Souza, pediu na reunião ordinária da Câmara Municipal de Sete Lagoas na última terça (21), a suspensão da licitação de publicidade de quase 1 Milhão de reais, para publicitar as atividades da Câmara por meio de Outdoors entre outros serviços.
O vereador Júnior Souza em sua fala no Plenário da Câmara, explicou que a Câmara Municipal já possui uma das maiores emissoras de TVs da região e uma rádio do lado quase do tamanho do estúdio da Rede Globo. 
Foram investidos na instalação da TV e Rádio da Câmara, mais de 2,5 Milhões de reais para divulgação das atividades da Câmara Municipal como transmissão das reuniões ordinárias. 
Mesmo com toda a repercussão negativa e muita indignação da população sobre o possível gasto com publicidade para a Câmara e pedido de suspensão aos vereadores através do requerimento proposto pelo vereador Júnior Souza, dos 17 vereadores, somente 7 assinaram à favor da suspensão. Foram eles: Júnior Souza, Carol Canabrava, Heloísa Fróis, José de Deus Ivson Gomes e Roney do Aproximar.
Os outros 9 vereadores se recusaram a assinar o requerimento. São eles: Caio Valace, Ismael Soares, Ivan Luiz, Eraldo da Saúde, Gilson Liboreiro, Rodrigo Braga, João Evangelista, Marli de Luquinha e Silvia Regina.
Já o vereador Pastor Alcides, mesmo não ter assinado, se posicionou contra a licitação, deixando claro que durante a sua gestão como presidente da Câmara, gastou 60 mil reais em publicidade.
Segundo o autor do ofício da suspensão, o vereador Júnior Souza, não é para extinção do processo licitatório, mas para que à partir da suspensão, seja discutido entre os vereadores, "Constatei que não existe orçamento para publicidade e propaganda especificamente, não existe dotação e muito menos 1 Milhão de reais e quem questionar eu provo", disse o vereador.