O ex-prefeito e pré-candidato ao Governo de Minas Marcio Lacerda (PSB) disse agora a pouco em entrevista coletiva à imprensa que vai levar a sua candidatura até o fim. Lacerda disse que se preciso vai inclusive judicializar sua candidatura, se uma intervenção federal for realizada.
Segundo Lacerda, ele não concordou com essa posição, (de retirá-lo da disputa ao Palácio da Liberdade). “E refletindo hoje, dialogando com os companheiros mais próximos, decidi manter a minha candidatura. E pra isso, é muito importante que todos os delegados e todos os apoiadores comparecem à convenção do PSB”, disse o pré-candidato.
Ele falou ainda que “a direção nacional para impedir a candidatura precisa de uma resolução da executiva nacional, que são mais de trinta membros e eu, inclusive, faço parte dela. Não tem, até agora, nenhuma manifestação formal da direção nacional enviada à direção estadual, que inclusive, já manifestou a discordância contra essa intervenção”, comentou.
Ontem, quarta-feira, o direito PSB nacional anunciou que faria uma aliança com o PT, o que implicaria na retirada de Lacerda à corrida pelo Palácio da Liberdade.
A convenção do PSB em Minas está marcado para este sábado (4) de manhã no Hotel Boulevard na Savassi em Belo Horizonte, e a direção do partido convoca todos os correligionários e apoiadores para a convenção.
13 Comentarios
Para Trás: Panzer Arms AR-12
Para Trás: nằm mơ thấy chó đẻ
Para Trás: New La Honda Dating Service
Para Trás: Digital transformation journey
Para Trás: Equation of quality
Para Trás: بيسبوك
Para Trás: 로켓툰
Para Trás: regression testing
Para Trás: mơ thấy bếp lửa cháy
Para Trás: nằm mơ thấy bướm
Para Trás: bmo login canada
Para Trás: Kurzweil SP5-8 manuals
Para Trás: human hair wigs