Funcionárias da Codesel morrem ao serem atropeladas por caminhão desgovernado
O veículo desgovernado subiu na calçada próxima a uma rotatória e atingiu três pessoas; um homem sobreviveu.

Duas mulheres morreram na manhã desta quinta-feira (23), atropeladas por uma carreta desgovernada. Um homem também foi atingido e ficou ferido.
O trágico acidente aconteceu na rotatória entre as avenidas Marechal Castelo Branco e a Av. Secretário Divino Padrão, no bairro Santo Antônio, na entrada de Sete Lagoas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu enquanto o motorista do veículo de carga tentava desviar de um carro à frente. Nesse momento, a carreta subiu na calçada, atingiu um poste, duas árvores e as pessoas que estavam no local.
O poste e as árvores foram derrubados. Os cabos de energia elétrica do poste foram rompidos. A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) está no local para conter o risco de eletrocussão. A Polícia Militar também foi chamada, para fazer o isolamento do local.
Todos os atropelados eram funcionários da Codesel (Companhia de Desenvolvimento de Sete Lagoas), empresa contratada pela prefeitura para prestar serviços de limpeza de paisagismo na cidade.
As mulheres que morreram são Stael de Assis Soares, de 33 anos, e Silmara Vieira Barbosa, de 37. A identidade do homem ferido não foi revelada. Segundo a prefeitura, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, com ferimentos leves, e não corre risco de morrer.
"Toda a assistência às vítimas e seus familiares está sendo prestada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos dos trabalhadores e trabalhadoras da Codesel nesse momento de dor", declarou o Executivo municipal em nota