O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), anunciou na tarde de ontem, quinta-feira (02), que os ônibus que saem ou passam por Lagoa Santa, na Região Metropolitana, serão impedidos de entrar na capital mineira a partir de segunda-feira (6).
O motivo é o afrouxamento das regras de isolamento do município que fica a 37 km BH e tem 67 mil habitantes.
“Lagoa Santa virou um balneário de férias irresponsável. O prefeito [Rogério Avelar, do Cidadania] foi avisado, conversei com ele. Conversei com o governador [Romeu Zema, do Novo] hoje e disse ‘governador, os hospitais que estamos fazendo, tanto o senhor no Expominas como eu no Mineirão, não dão para atender a festança que está sendo feita em Lagoa Santa’. Então, não venha contaminar quem não quer ser contaminado”, afirmou Kalil à TV Alterosa.
Lagoa Santa não tem caso confirmado de covid-19. O prefeito, Rogério Avelar, proibiu aglomerações em academias, feiras, shoppings e atividades esportivas, mas permitiu o funcionamento do comércio com algumas medidas sanitárias.
Ele defendeu esse posicionamento. “As medidas sanitárias estão cumprindo o seu papel. Não existe aglomeração de pessoas, seja nos supermercados ou no estabelecimento da esquina. Todos os comerciantes e funcionários têm atuado como agente de combate ao coronavírus na cidade. A cidade está sob controle”, afirmou.
I am genuinely glad to glance at this website posts which carries plenty of helpful data,
thanks for providing these statistics.
A person essentially assist to make critically posts I
would state. That is the very first time I frequented your web page
and up to now? I surprised with the analysis you made to make this particular
submit extraordinary. Great process!
buy hydroxychloroquine https://chloroquine1st.com/
proair hfa coupons with insurance https://amstyles.com/