Ultimas Noticias
Página Inicial / Cidade / MAIS 9 MORTES EM 12 DIAS. SÃO 35 ÓBITOS POR COVID-19 EM SETE LAGOAS – Outra morte de um homem de 59 anos pela doença.

MAIS 9 MORTES EM 12 DIAS. SÃO 35 ÓBITOS POR COVID-19 EM SETE LAGOAS – Outra morte de um homem de 59 anos pela doença.

Em apenas 12 dias, foram 9 mortes por Covid-19 em Sete Lagoas. Um aumento de 35% nos óbitos em menos de 2 semanas. Outro óbito foi registrado nesta quinta-feira (3). Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 59 anos, que estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças diagnosticado por Covid-19. O número total de óbitos pela doença chega a 35 em Sete Lagoas. O índice de letalidade continua em 1,8%. 
Hospital Nossa Senhora das Graças
Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (4) informa que 39 novos casos de Covid-19 foram registrados em Sete Lagoas, sendo 21 mulheres e 18 homens, o que eleva o número de casos positivos a 1.905. Entre eles, são 96 pessoas em isolamento domiciliar e 1.747 curadas, o que corresponde a 91% dos infectados.
Hoje, 56 pacientes estão hospitalizados na cidade por problema respiratórios. Destes, 35 já testaram positivo para Covid, 11 tiveram resultado negativo e outros dez aguardam resultado de exames. A taxa de ocupação de leitos de UTI Covid do SUS em Sete Lagoas é hoje de 21,7%.
Já a taxa de ocupação de leitos de UTI destinados exclusivamente a pacientes com Covid na cidade, incluindo leitos do SUS e da saúde suplementar, é hoje de 24,5%.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

SITUAÇÃO DRAMÁTICA – Sete Lagoas chega a 100% de ocupação nas UTI’s

A rede de saúde do município de Sete Lagoas que trata de pacientes acometidos com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =