Médicos da rede pública de saúde de Sete Lagoas reivindicam o pagamento dos meses em atraso de novembro (parcialmente pago), dezembro e 13º salário do ano de 2018
Os servidores médicos da prefeitura municipal de Sete Lagoas iniciam nesta quarta-feira (16), a partir das 7 horas, uma paralisação de 24 horas. De acordo com o Sinmed-MG, os atendimentos de urgências e emergências serão mantidos.
A decisão pela paralisação foi tomada em Assembleia Geral Extraordinária, na última terça-feira (8), conduzida pelo Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG).
Os médicos reivindicam o pagamento dos meses em atraso – novembro (parcialmente pago), dezembro e 13º salário do ano de 2018 e também pedem mais transparência nas ações dos gestores em relação às medidas de contenção de despesas com a saúde.
Em ofício, após a deliberação de paralisação, o sindicato solicitou novamente uma reunião com os gestores, agendada para semana que vem, sexta dia 25 de janeiro, em Sete Lagoas.
Os médicos aguardam um retorno positivo em relação ao cronograma de pagamento dos meses em atraso e do 13º salário. Caso isso não aconteça, nova paralisação de 24 horas, já deliberada em assembleia, acontecerá no dia 30 de janeiro.
20 Comentarios
Para Trás: w88
Para Trás: 안전놀이터
Para Trás: blazing trader review
Para Trás: Movie reviews
Para Trás: cvv website
Para Trás: Panzer Arms
Para Trás: mo thay an bap
Para Trás: mơ trả nợ đánh con gì
Para Trás: copy is rolex the best watch
Para Trás: DevOps Strategy
Para Trás: automated regression testing
Para Trás: fake rolex white gold watches
Para Trás: nằm mơ thấy mình thắp hương
Para Trás: CI/CD
Para Trás: black and white joggers
Para Trás: con sau so may
Para Trás: làm gì khi người yêu cũ muốn quay lại
Para Trás: live sex videos
Para Trás: replicas hublot watches
Para Trás: Tow Trenton NJ