Pastor Alcides rebate Caio Valace sobre licitação de 1 Milhão de reais para publicidade na Câmara

O presidente Caio Valace criticou vereadores que são contra a licitação de 1 Milhão de reais com publicidade para a Câmara Municipal de Sete Lagoas

Pastor Alcides rebate Caio Valace sobre licitação de 1 Milhão de reais para publicidade na Câmara
Pastor Alcides rebate Caio Valace sobre licitação de 1 Milhão de reais para publicidade na Câmara

LICITAÇÃO DE 1 MILHÃO DE REAIS ▶️ O ex-presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas, o vereador Pastor Alcides rebate críticas do então presidente Caio Valace que defende a necessidade de gastar quase 1 Milhão de reais em publicidade para a Câmara Municipal. Durante a reunião ordinária na terça (14), contrariou a defesa do presidente, dizendo que a administração é personalizada e é relativa a aquele que administra. " Nós entendemos em relação a agência de publicidade e em nossa ótica, não haver necessidade de ter feito tal licitação e contratação. Durante minha gestão, trabalhamos dentro dos limites que achamos necessário e não gastamos 60 mil reais em dois anos", enfatizou o vereador Pastor Alcides.

O presidente da Câmara Municipal Caio Valace justificou em sua fala, que não faz licitação, mesmo tendo ele assinado e dado ordem ao processo licitatório, " A justificativa do preço está dentro do bojo do processo licitatório. E quem fez isso foi a nossa gerente de comunicação, foi a procuradoria da casa, foi a diretoria de licitações, foi a controladoria com todas as questões técnicas. E esses profissionais que fizeram esse processo de licitação são os mesmos que trabalharam com o Pastor Alcides na presidência ", disse Caio Valace. 

Durante a fala, Caio Valace criticou desesperadamente os vereadores que são contra a licitação e pediu respeito àqueles que são contrários aos funcionários. " Nós temos que dar publicidade ao que se vota nesta casa. Podem me atacar! Eu tenho coro duro! Eu aguento pancada! Não tenho medo!" justificou.