Grupos de ambientalistas e fiéis fizeram uma manifestação neste domingo (17) contra mineradora. O santuário é um dos maiores patrimônios culturais, turísticos, religiosos e naturais do Brasil.
Segundo os ambientalistas, a mineração pode comprometer Serra da Piedade em Caeté. Após a concessão de licenças de Pesquisa e de Instalação à AVG Mineração em uma área de influência da Serra da Piedade, localizada em Caeté, na região Metropolitana de Belo Horizonte, ambientalistas se mobilizam para que o processo seja suspenso.
Os ambientalistas estão preparando documentos e ações judiciais para barrar o projeto.
A área de atuação da mineradora foi adquirida da Brumafer e, devido ao local estar comprometido, um acordo foi feito junto ao estado para que à área fosse recuperada. Conforme o documento de ajuste, a mineradora poderia retirar e se beneficiar do minério da área danificada para obter recursos para o trabalho de restituição.
A ambientalista, Maria Teresa Vianna, do Movimento SOS da Piedade, afirmou que o problema é que agora, a empresa apresentou um pedido de licenciamento para minerar em áreas ainda não atingidas, assim ferindo o acordo feito com os Ministérios Públicos Federal e Estadual.
order careprost eyelash free shipping https://www.jueriy.com/
viagra price per pill https://mymvrc.org/
Fantastic blog you have here but I was wanting to know
if you knew of any community forums that cover the same topics discussed here?
I’d really love to be a part of group where I can get suggestions from other knowledgeable people that share
the same interest. If you have any recommendations, please let
me know. Thanks! https://azhydroxychloroquine.com/
amstyles.com https://amstyles.com/
didier raoult hydroxychloroquine https://hhydroxychloroquine.com/
didier raoult coronavirus https://hydroxychloroquine.grassfed.us/
tadalafil generic vidalista https://vidalista.buszcentrum.com/