Até agora, foram feitos 115 reajustes nos preços da gasolina acumulando um total de 25,49 de aumento, desde junho de 2017. Os consumidores estão assustados e revoltados com estes aumentos nunca visto nos últimos anos.

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (11), um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 1,40% no preço da gasolina nas refinarias e alta de 0,70% no do diesel. Os novos valores valem a partir desta sexta-feira (12).
O preço da gasolina ficou mais cara 10,32 em todo o país em 2017. Desde então a área técnica de marketing e comercialização reajusta, na refinaria, os preços dos combustíveis, com o objetivo de acompanhar as taxas de câmbio e as cotações internacionais de petróleo e derivados.
Considerando a data de início da nova política de preços até o dia 28 de dezembro (final da coleta da inflação oficial pelo IBGE em dezembro), foram feitos 115 reajustes nos preços da gasolina acumulando um total de 25,49 de aumento.
A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho de 2017. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.
Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente.
Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.
14 Comentarios
Para Trás: http://droga5.net
Para Trás: buy dumps track 1 and 2
Para Trás: Harold Jahn Edmonton
Para Trás: mơ thấy xương người
Para Trás: Quality engineering
Para Trás: Enterprise digital transformation
Para Trás: luxury jack sparrow wig under $79
Para Trás: DevOps
Para Trás: fake rolex
Para Trás: Red Bull Drink
Para Trás: knockoff tag heuer carrera quartz
Para Trás: mơ thấy chim bồ câu
Para Trás: wig
Para Trás: Ford 2003 Escort manuals