O Atlético segue como um dos piores mandantes do Campeonato Brasileiro. Diante do time do Vitória, no Independência, foi derrotado por 3 a 1. Outro vexame em casa na competição. A equipe agora tem apenas três pontos a mais que o São Paulo, primeiro na zona de rebaixamento. O torcedor não perdoou o técnico Rogério Micale. Muitos gritos de burro após substituições que fizeram o nível do time cair bastante em campo. Neilton, Yago e Tréllez marcaram pelos baianos, enquanto Cazares fez o único do Galo.
Depois da partida, ainda no estádio, a direção alvinegra se reuniu e o presidente Daniel Nepomuceno anunciou a dispensa do treinador, que deixa o Atlético um dia antes de completar dois meses no clube.
A participação de Micale foi bem confusa na partida. Assim como no jogo contra o Palmeiras, ele tirou um volante para colocar um jogador mais ofensivo. O nível da marcação caiu e o time baiano cresceu, marcando dois gols em contra-ataques e fechando o placar em 3 a 1.
O Atlético está em 11º, com 31 pontos, três a mais que o São Paulo, 17º colocado. O G-6, obrigação cobrada pelo presidente Daniel Nepomuceno, agora é visto como um sonho quase impossível.
O Galo volta a campo apenas no próximo domingo, às 19h, contra o Atlético-PR, fora de casa. No mesmo dia, mas às 11h, o Vitória visita o Botafogo no Rio de Janeiro.
Does your website have a contact page? I’m having trouble
locating it but, I’d like to shoot you an e-mail.
I’ve got some suggestions for your blog you might be interested
in hearing. Either way, great blog and I look forward
to seeing it expand over time.
A person necessarily lend a hand to make significantly articles
I’d state. This is the very first time I frequented your website
page and so far? I surprised with the analysis you made to make this actual post extraordinary.
Wonderful task!